13/08/2021
Jovem se tornou grande empresário após continuar sendo fiel no dízimo
A fidelidade de Dennis Dixon, mesmo durante dificuldades, o levou a ser honrado por Deus.
Foto: reprodução/Youtube
O jovem Dennis Dixon foi a falência após enfrentar uma crise, porém nunca deixou de dar seus dízimos e ofertas. E agora colhe frutos de sua fidelidade ao se tornar empresário de sucesso.
Dixon tinha um fascínio diferente quando criança, ele tinha interesse em consertar eletrônicos. Tudo começou quando o garoto tentou consertar o walkie-talkie quebrado que sua mãe lhe deu no aniversário, e desde então, aprendeu a consertar diferentes tipos de eletrônicos.
Logo, Dennis ainda novo se tornou a pessoa que amigos e família procuravam quando tinham alguma situação relacionada a eletrônicos. Seu pai viu um potencial em seu hobby e o encorajou a fazer algo maior. Seu pai postou um anúncio, e clientes começaram a aparecer.
Dando dízimos
Deus levou Dennis a abrir um negócio em tempo integral, no entanto, ele decidiu trabalhar em vendas em vez de ganhar dinheiro extra. E a essa altura, seu pai lhe ensinou a importância de dar dízimos de sua renda.
“Dízimo é você confiar a Deus com o que Ele lhe deu e honrá-lo”, enfatizou Dennis.
Então, Dennis sempre fez questão de reservar dinheiro para Deus de sua renda enquanto aprendia a confiar tudo a Deus. Mas essa confiança foi testada quando a grande loja eletrônica para a qual ele trabalhava faliu. Ele perdeu o emprego e, logo depois, também perderam o carro e a casa.
Confiando em Deus
Apesar do que aconteceu, Dennis continuou confiando em Deus e ofertando a Ele.
“A partir daquele momento percebi que a fé não era apenas um sentimento. Mas uma reação como como vou escolher responder a isso. Vou entrar em pânico ou vou continuar confiando em Deus?”, contou segundo Club 700.
Dennis escolheu a última opção e até às vezes foi além em dar a Deus. E logo Deus o levou ao sucesso que ele nunca pensou que alcançaria em sua vida. Dennis tornou-se dono de um próspero negócio, com um salário de 6 dígitos.