20/10/2021
Bruxa praticante entrega sua vida a
Jesus Cristo depois de ouvir sua voz
Mulher encontra sua verdadeira identidade em Cristo.
Illiana Soltani cresceu em um lar quebrado. O divórcio de seus pais a levou a experienciar a dor da rejeição de seu pai e a fazer ansiar por aceitação. Enquanto criança, Illiana culpava a si mesma por não ser boa o suficiente para fazer seu pai não ir embora.

Illiana descobriu aceitação no oculto aos 12 anos e como resultado, pensou que ser uma bruxa fosse sua identidade. Então, quando foi para faculdade, ela começou a ler cartas de tarot para as pessoas. Porém, enquanto praticava o oculto, Illiana nunca pensou que estava fazendo coisas obscuras, ela sentia como se fosse da luz.

Então veio outra religião oculta chamada Santeria, a qual ela se tornou uma praticante. Por anos, Illiana praticou os rituais obscuros de Santeria e recebendo o título de “pequena bruxa”. Até que um dia, em seu sono, ela viu seus olhos se tornarem vermelhos no espelho.

Foi quando ela percebeu que deveria parar de praticar a mágica obscura, então ela deixou Santeria. Na mesma semana Illiana se viu extremamente doente no hospital, com hemorragia interna a qual os médicos não conseguiram encontrar a causa. Ela recebeu a visita de algumas pessoas de Santeria tentando a convencer a voltar ao oculto, mas Illiana recusou.

Semanas depois, ela saiu do hospital e perdeu o emprego. Illiana culpou Deus por todas as coisas ruins que aconteceram na sua vida. Além disso, embora ela tenha deixado o oculto, ela começou a ter sonhos intensos onde demônios a sufocavam.

Ela teve dificuldades nos cinco anos seguintes, mas conseguiu trabalhar em um banco. E lá, Illiana conheceu uma colega de trabalho cristã que lhe disse que Deus a mandou entregar para ela o versículo de Jeremias 29:11 : “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.